Translate

25/01/2013

Eu no Espelho

Oiee, tem alguém aí neste feriado?

Ainda esta difícil acreditar que criei coragem para colocar o Espelho da Luluzinha no ar e que serei responsável por ele daqui para frente...rs

Mesmo tendo o hábito de visitar e ler blogs todos os dias (deixei uma listinha de alguns que costumo visitar aqui a direita) agora que estou do outro lado parece que voltei à estaca zero... e de fato estou!

Fiz uma pequena apresentação no post anterior e agora vamos aos poucos nos conhecendo! Criar o blog era uma das metas para 2013 e além desta fiz outros planejamentos; todos eles serão abordados aqui no Espelho:

1- ficar 6 meses sem comprar roupas, acessórios, bolsas, sapatos, maquiagem... enfim tudo aquilo que nós mulheres a-do-ra-mos. A exceção fica para coisas que precisamos para o dia-a-dia. É um desafio, não uma punição, rs!Sempre gostei de comprar mas em 2012 eu certamente me superei! Não me arrependo de nada que comprei e sou daquelas que uso até estragar, mas eu não precisava de fato de tudo aquilo! O blog Um ano sem Zara também teve esta vibe (ela superou o 1 ano e agora já pode comprar), mas eu quis ser um pouquinho mais radical, sem nada mesmo!rs

       Quero aprender a viver mais com menos...

    Com isto os looks ganharam uma tag desde o começo do ano: "Desafio do Guarda-roupa". Estou conseguindo bravamente chegar ao segundo mês sem pecar, rs! E mostrar os looks por aqui me criará um segundo desafio... 

       Se eu tivesse um closet igual ao da Carrie na série Sex and the City, tudo seria bem mais fácil rs...

Foto Google




2 - ficar 6 meses sem cortar o cabelo - sou 8 ou 80, ou deixo crescer até a cintura e só corto as pontinhas, ou não paro de cortar. 2012 foi o ano de não parar de cortar, rs! Sempre lembro da Lilian Cabral no filme Divã: "repica, repica!" Adoro cabelo curtinho mas não cortar durante 6 meses será um desafio e tanto! As mudanças serão acompanhadas aqui também!

3- "Você é o que você come"- adoro exercícios desde criança e hoje sou viciada em academia, treinos e comidinhas saudáveis. Sim, como doce, amo chocolate, bolos e tortas rs, mas na maior parte do tempo me alimento de maneira equilibrada. Não sou cozinheira de mão cheia mas vou compartilhar minhas peripécias por aqui!

Pós corrida no parque

Bolinhos de banana no forno


        
E assim vou apresentando alguns temas que serão abordados aqui no meu Espelho ao longo do tempo!

Um bjo e até o próximo post









7 comentários:

  1. Marcela Silva25/01/2013, 23:22

    "Luluzinha",
    Acabei de conhecer seu blog. Parabéns e boa sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, muito obrigada por passar por aqui e deixar seu recado!
      Espero que o Espelho possa te passar muitas dicas e energia boa.
      Seja sempre bem-vinda (o)!
      bjs

      Excluir
  3. Luluzinha,
    Serei sua leitura e sei q vou amar tudo por aqui !
    Sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, muito obrigada! 2013 tem se mostrado um ano de muitos desafios!
      Só posso dizer uma coisa: tamujuntaaaa!
      bjs e obrigada,
      Lu

      Excluir
  4. Olá

    Encontrei o seu blog pela busca do google, procurando 'desafio guarda roupa', bem essa proposta que vc faz aqui.
    Já vi que vou gostar muito de acompanhar, o layout é bacana, linguagem leve, um leque variado de assuntos - eu esperava só a temática das roupas mesmo -, enfim, foi um achado!

    Sucesso neste projeto!
    vou seguir...

    Adriane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane,
      Fico muito feliz que tenha gostado deste espacinho! Super obrigada!
      A proposta é justamente esta, conhecer novas pessoas, fazer mais amizades e trocar informações sobre estes temas tanto que gostamos!
      O desafio do guarda-roupa vai ser um tema bem presente até junho, prazo da minha promessa! Depois quero conseguir colocar em prática o consumo consciente e comprar peças possam somar ao resto que já tenho!
      Sinta-se bem vinda e sempre à vontade para opiniar, sugerir e dar toques.
      Bjs,

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!