Translate

30/01/2013

Stayfit - Saúde se constrói na cozinha

E 2013 traz outra novidade muito boa por aqui...
Quem me acompanha no instagram (@lumonzillo) sabe que eu adoro academia, atividades físicas e acordo bem cedinho todos os dias para treinar!
Reprodução: instagram

 E consequentemente gosto de cuidar da minha alimentação e estou sempre em busca de receitinhas gostosas e saudáveis para testar.Nessas minhas andanças pela internet acabei conhecendo algumas pessoas mais que especiais que dividiam estes mesmos gostos que eu, a Paulinha (paulinha-etc.blogspot.com), a Andreia (pensetreine.blogspot.com), a Renata Fracalanza e a Lana, e esta sintonia toda resultou não só em uma amizade muito gostosa mas também em uma parceria profissional, rs; apoiamos a ideia da Paulinha de criar um blog de receitas e assim nasceu o Stayfit, que será lançado dia 1º de fevereiro!


Lá mostraremos dicas de receitas sem ter aquela cara de "comida de dieta" rs. Escolhendo os produtos e temperos certos, alimentar-se de maneira saudável pode ser algo muito prazeroso! Além das receitas, vamos falar sobre produtos bacanas para se ter em casa, novidades em suplementos...
Então, fiquem ligados que a partir do dia primeiro teremos um novo blog cheio de dicas de como tornar nossa alimentação melhor e mais gostosa!

Meus porta-temperos e grãos
 Ser leve e saudável vai muito além de cuidar da saúde e da alimentação, engloba os nossos pequenos cuidados diários em reaproveitar coisas que poderiam ser descartadas depois de usadas. Guardo meus temperos e grãos (da esquerda para a direita - arroz integral, semente de chia, aveia em flocos, quinoa em flocos e cacau em pó) em potes de Nescafé e vou mudando os enfeites. Agora eles estão com fitas que vou guardando de embalagens!



Venha conhecer o Stayfit  - receitas chegando a partir de 1º de fevereiro
                                                     www.stayfit5.blogspot.com




bjo grande e até o próximo post


6 comentários:

  1. Luluzinha linda..
    Você não faz idéia da felicidade que você está ajudando a contruir aqui dentro!!

    Realmente, Deus colocou no meu caminho as melhores parceiras que podia ter!!

    Obrigada por estar neste projeto, só digo uma coisa: Ele nos trará muitas alegrias!!

    um beijo enorme no teu coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulets, acho que deve ter mesmo uma boa razão para nos encontrarmos e fazermos tudo isto acontecer de uma maneira tão gostosa e saudável,rs!
      Estou muito feliz com tudo isto, tenha certeza!
      Saudades,
      Bjs

      Excluir
  2. Bruna Monzillo31/01/2013, 06:58

    Eeeee que alegria!!! Vou testar as receitas em casa, afinal, dieta não tem que ser tortura, tem que ser prazer em se sentir bem! Aprendi com você!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que linda...
      Você será minha cobaia preferida, prepare-se!
      bjinhos

      Excluir
  3. Que fofo ficou esse post, amei tudo, a energia do nosso grupo é divina, fora do normal, estou super feliz com nosso blog, ebaaaaaaaaaaa, bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, estamos na mesma sintonia.
      Também estou super feliz com este projeto que conseguimos concretizar e do nosso grupo formado!
      Só tenho a agradecer.
      Muito feliz,
      Já anotei tudo, Arnaldo.
      bjs
      produção

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!