Translate

21/10/2014

Ai que calor!

Apesar de bem hoje aquele calorão ter nos dado uma folga, separei alguns looks fresquinhos usados frequentemente para quem sai de casa com um minimo de dignidade, rs!

A minha única vontade nestes dias é estar na praia, onde podemos curtir este calor e nos refrescar no mar, na piscina... com a falta de água não podemos nem brincar de tomar banho gelado, rs!

Tenho um vestido branco super básico e que adoro. Apesar de ser branco, uso muito e acho que não fico com cara de "ano novo".

                                                                   @lumonzillo

Aqui combinei com acessórios em prata, meu tênis Adidas para Farm e bolsa Zara, 
Fiquei super fresquinha e claro, até o final do dia já tinha derrubado café no vestido, rs! Bem a minha cara mesmo!

Neste mesmo estilo, fresquinho, mas na versão calça, criei uma alternativa para a calça de linho!

                                                                         @lumonzillo

A calça de linho sempre amassa, então quando uso desapego das marcas, aliás, já saio "amassada" de casa mesmo! 

Esta achei na Hering e é ótima para dias mais quentes pois é fininha (mas não transparente) e sai um pouco do óbvio de só usar vestidos, saias e shorts.

O tênis é o mesmo, rs, a bolsa, a mesma e completei com uma regata cinza!

Por fim, um look super casual, que combina com finais de semana, com calça-que-virou-shorts!

Sabe aquela calça jeans velha, esquecida lá no armário? Passei a tesoura!


Jeans e branco é uma combinação que não tem como dar errado.

Sabe aquele tênis que já apareceu em todas as fotos deste post? rs

Apareceu aqui de novo com esta bolsa que adoro, que tem um pouco esta pegada navy, bem a cara do verão!!!


Espero que tenham gostado das dicas.

bj e até mais,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!