Translate

11/09/2014

Meu corte de cabelo atual

Oi, tudo bem?

Vamos falar de cabelo? 
Quase não gosto de cortar e mudar mesmo, então vamos lá!rs

Recebi um comentário super fofo da Alícia, primeiro falando do blog, que ela tinha gostado por ser um "blog real" e depois perguntando sobre o meu corte de cabelo atual!

A proposta do Espelho é ser um diário virtual, onde compartilho dicas que acho válidas serem compartilhadas; desde moda, decoração, até receitas fitness.

Tenho uma rotina puxada como a maioria das pessoas, acordo às 5h todos os dias e não durmo antes das 11h da noite; treino, trabalho, cozinho todas as minhas refeições, cuido da minha casinha, curto meus amigos e minha família!  

Neste meio tempo, fotografo em frente ao espelho looks reais de uma pessoa que passa o dia fora de casa e que não tira o salto assim que posta a foto, rs, que refletem o meu estilo, com roupas e acessórios que vou comprando por aí!

Sou fã de blogs (eles aparecem sempre por aqui como referência), sigo vários, mas não tenho esta estrutura, rs! Nada contra, que fique claro, apenas não posso comparar o Espelho com outros blogs, vamos dizer assim, profissionais!

Agradeço a visita e o comentário sempre carinhoso de cada um que passa por aqui, pois quero que o Espelho melhore sempre! Obrigada!!!

Vamos falar de cabelo?

Já passei por algumas mudanças (tem um post resumido aqui) e ultimamente tenho tentado me manter firme sem passar a tesoura novamente.

Como o corte ainda vem do chanel de nuca batida, de tempos em tempos, tenho que arrumar/atualizar, pois fica completamente sem corte, sem vida e feio (claro que eu sempre arranjo uma desculpinha para cortar rs).

Meu último corte foi há mais ou menos 2 semanas e minha inspiração foi esta aqui, achada no Pinterest - tenho um painel cheio de inspirações de cortes, quem quiser segue aqui)


Fiquei apaixonada por este cabelo, um chanel mais comprido, mas completamente repicado atrás, e com a frente mais bicuda, que é o caso do meu - quando cortei  chanel mais curto, sempre fiz "bicudo" e mantive esta parte da frente maior até agora, eu gosto.

E achei que esta parte toda repicada atrás deixa o corte moderno, e não tão arrumadinho sabem? Já que lavo o cabelo todo o dia e saio de casa com ele molhado, não seco, não penteio... então gosto da praticidade e desse ar natural mesmo.

Fiz estas 2 fotos um dia depois do corte, acho que dá para ter uma ideia de como ficou!


Gosto muito de franja, então mantenho, cortando a cada 15-20 dias, e a parte de trás corto de acordo com a minha loucura, rs, ou quando sinto que "perdeu o corte"!

Alícia, espero que tenha conseguido te ajudar!


bjs e até mais,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!