Translate

29/08/2014

Inspiração: Listras


Vamos para o final de semana com algumas ideias fáceis e confortáveis?

Eu adoro listras e recentemente montei 2 looks super basiquinhos, mas bem fofos, que combinam com final de semana: encontro com amigos, familiares, passeios...

Mas primeiro quero mostrar uma foto que vi ontem e fiquei apaixonada por cada peça e que tem tudo a ver com o tema do post de hoje - listras!!!!


                                                               Imagens -Blog da Thássia

Sou fã da Thássia, como muita gente imagino, mas os meus preferidos são estas combinações mais dia a dia sabe? Que eu posso montar com peças semelhantes para sair por ai!

Calça flare, blusa branca e blazer listrado? E este óculos???? 

Adorei!

Meus looks não são nada parecidos com o da Thássia, rs, mas é o que temos para hoje!!!

                                                               Instagram: @lumonzillo

Combinação de calça flare, regatta listrada, casaquinho e bolsa para trazer uma corzinha.

                                                              Instagram: @lumonzillo

A segunda opção tem uma peça que eu adoro muito, estes tricots oversized sabe?
Sim, ele é um tamanho maior que o meu, mas gostei tanto que vou dizer que o "larguinho" é estilo!!! rs


instagram: @lumonzillo

Adorei e achei um charme este detalhe nas costas!

Calça amarela super discreta, rs, e bolsa azul para entrar no clima!

Gostam?

Um bom final de semana e até mais,







2 comentários:

  1. Amei o look!!!! Essa calça amarela é linda demais!
    BJÃO!!! GRAZI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!!
      Eu também amo esta calça! Sabe aquelas roupas que você usa e te deixa alegre?
      Obrigada, bjs

      Excluir

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!