Translate

05/12/2013

Novos desafios para o final de 2013

Vocês sabem que eu gosto de um desafio né?

Logo em dezembro fechei o ano me propondo o Desafio do Guarda roupa, estão lembrados? Fiquei 6 meses sem comprar roupas, bolsas e sapatos... foi fácil? Não foi, rs! Foi a época que mais roubei peças e acessórios da minha mãe e da minha irmã para não achar que estava sempre vestida da mesma maneira!

Achei peças escondidas e esquecidas no meu guarda roupa e fui reinventando algumas maneiras de usar, seja ao contrário, colocando um cinto....

Passados os seis meses voltei a comprar, não como antes, mas confesso que como boa mulher que gosta de tudo um pouco (maquiagem, roupa, acessórios, sapatos, bolsa, mini bolsa, maxi bolsa, bikini, chinelo, etc etc etc rs) volta e meia compro alguma coisa e deixo o departamento de Sedex dos Correios contente em poder prestar seus serviços, rs!

Agora, enquanto penso na morta da bezerra e fico deixando meu cabelo crescer, fui pega de surpresa com um convite para lá de desafiador no último sábado à noite pela minha amiga Paulinha, do Stayfit e do Etc (que diga-se de passagem está com uma filhota linda de menos de 2 meses em casa, pasmem!!!)

"Lú, vou correr a São Silvestre! Vamos comigo?"

A Paulinha é corredora das boas e eu sou muito amadora perto dela, rs! Gosto de correr, mas tenho lá meus 30min de corrida 3x semana, onde não passo dos 6/7km de distância! Corro por que gosto, mas nunca fiquei testando meus limites na corrida; tenho um tempo certo para poder treinar e fazer meus aeros durante a semana, pois tenho uma vida fora da academia, rs, trabalho e opa, tenho que pagar minhas contas!



Explicações à parte, fiquei bem tentada com o convite... e pensei: tenho 29 dias para treinar e conseguir correr os 15km, pois se estou me inscrevendo, tenho que completar a prova! E sim, vamos juntas correr a São Silvestre!!!! 


Na segunda feira já comecei os treinos: serão 3 treinos de corrida semanal, sendo 1 na esteira e os outros 2 na rua, controlando velocidade e distância! 

E posso dizer a princípio que estou super animada de ver meu corpo respondendo ao novo desafio: muito diferente de ficar sem dinheiro na carteira ou cartão de crédito para não comprar, aqui dependendo exclusivamente da minha resistência, treino e dedicação para conseguir melhorar! 

E no que depender de mim, irei!

Além do gostinho de conseguir alcançar uma meta (quem gosta de desafios como eu sabe como é), correr ainda libera endorfina e eu fico super fedida, suada, porém mega feliz quando termino a corrida!

Recomendo!

E vocês, já começaram a traçar as metas para 2014?


Às vezes fico um tempinho sem aparecer por aqui, mas lá no insta (@lumonzillo) sempre posto alguma coisa!

Bom restinho de semana e até mais,

bjs 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda (o)! Deixe sua opinião, elogio ou crítica! Seu comentário estará visível depois de aprovado!