Translate

10/12/2014

Como o tempo passa...

Já estou criando cara de pau suficiente para ficar sem postar (levei um susto quando vi a data da última postagem) e voltar como se nada tivesse acontecido, rs...

Fato é que as coisas por aqui andam corridas, ainda mais neste finalzinho de ano (acredito que vocês passem pela mesma situação que eu - já queria poder comprar umas horas extras diárias para dar conta de tudo o que eu planejo fazer a cada dia e nem sempre consigo).

Mas eu continuo a mesma, querendo resolver mil coisas ao mesmo tempo, sempre de olho em novidades de decoração e moda, ora deixando o cabelo crescer, ora querendo a nuca batida; curtindo pequenos momentos ao lado de pessoas queridas e já traçando metas para 2015.

Vocês já pensaram o que querem para 2015?

Pode até parecer uma coisa sem importância para alguns, mas lembro nitidamente de aproveitar estes últimos dias do ano para repensar o ano que passou e traçar, mentalizar, meus objetivos para o ano seguinte: desde planos profissionais, pessoais, viagens... de deixar meus desejos tão reais que eles terão que acontecer. Enfim, funciona muito para mim!

Vocês sabem do meu amor por calça flare né? Lembram do post que fiz sobre a calça da Amapô aqui?

                                                Carol Dieckmann também adora rs

Depois de meses e meses com vontade de comprar, não resisti e comprei!

O primeiro look com ela, de hoje mesmo (yeayyy), real time, rs, foi este aqui, bem na mood do estilo retrô!


Combinação super simples: Body, super anos 90, flare, presilha e plataforma!!!! A cintura é bem alta mesmo e embora eu goste de pantalonas e outros modelos mais altos, até estranhei este aqui! Estamos em fase de adaptação rs!

Claro que eu adorei a calça, e vou usar muitas e muitas vezes!!!!

Ando aprontando umas coisas lá em casa! Volto em breve para contar para vocês!

bjs,